top of page

Ambientes assinados apresentam tendências em décor.

Atualizado: 13 de abr. de 2019


A Jasmin, tradicional loja de tapetes, mobiliário e decoração de Porto Alegre, lançou no dia 30 de março seus ambientes assinados por 10 escritórios de arquitetura e design de interiores, e chamou a mostra de Refúgio Natural.


Sala de jantar assinada por Lídia Maciel com foto da Luka.art. Foto: Cláudio Fonseca/Divulgação

Os projetos tem assinatura de arquitetos e designers, como: Zeca Amaral, Renato Bing, Lídia Maciel, Caroline Kreling, Susana Nedel, WJW Arquitetura, Fernando Thunm, entre outros também reconhecidos no mercado gaúcho.


Varanda assinada por Renato Bing. Foto: Cláudio Fonseca/Divulgação

Cada um com seu estilo próprio, os profissionais convidados ambientaram dez espaços com mobiliário Mac e tapetes artesanais da loja. Além de muito verde, o que é uma marca registrada da loja, os espaços foram pautados por cores neutras que podem ser levados às residências de praia, campo e até mesmo na cidade.



Para a Luka.art, a novidade foi ter uma obra do acervo no lindo espaço da arquiteta Lídia Maciel. Intitulada Geométrico, o díptico de 2x1,60m foi encomendado pela arquiteta para decorar a parede da sala de jantar do espaço, que também é formado por um estar e uma área de lareira com vista para o jardim.


A fotografia fine art é obra de Luciano Mota, e foi impressa em papel matte 200g e emoldurada em branco com vidro. É uma exclusividade da Luka.art.


Díptico Geométricos exclusivo da Luka.art. Foto Cristiano Bauce/Divulgação Luka.art


Os ambientes assinados ficam abertos à visitação até o final de junho.

Para saber mais: www.jasmintapetes.com.br


Colaboraram com este post: Cláudio Fonseca, Cristiano Bauce, Jasmin Tapetes.


Comments


WhatsApp_Logo_4.png
bottom of page