top of page

A onda dos Maxi Quadros

Atualizado: 7 de jun. de 2019

Os quadros gigantes são tendência de decoração e uma aposta certeira para quem quer dar aquele toque final ao projeto. Nas principais mostras de decoração do Brasil e Exterior eles foram vistos em diversos projetos dos renomados profissionais, e comprovam que a arte está indissociavelmente conectada à decoração. Separamos algumas idéias e referências para inspirar você!

Projeto Arq. Lídia Maciel/Foto: Cristiano Bauce


Quadros Dípticos, trípticos e complementares

Paredes de grandes dimensões podem ser o local perfeito para uma dupla ou trio de quadros, os chamados dípticos e trípticos. Se esta for a idéia, opte por quadros mais clean, paisagens e tons suaves que formam uma continuidade de forma quando separados em partes.


Tons Neutros e Contrastantes

As cores neutras são sempre uma pedida para composições atemporais, mas uma explosão de tons fortes chamam atenção e dão muita personalidade no décor. A proposta de brincar com cores e técnicas distintas é perfeita para apresentar uma casa com "alma" e personalidade.



Quadros na Vertical

Quadros na vertical são menos tradicionais e apresentam uma tendência que esbanja estilo, além de uma aposta certeira para ambientes pequenos. Composições em cores claras costumam dar impressão de ambientes maiores.



Quadros no chão

E para fugir das maneiras tradicionais de pendurar os quadros, que tal usá-los diretamente no chão? Essa é uma das vantagens dos quadros gigantes.


Seja qual for o tamanho ou o estilo, quadros em fotografia fine art são uma super tendência na decoração. Isso porque além de embelezar os projetos, são uma forma de levar uma arte descomplicada, super versátil e que combina com todos os estilos de ambientes.

As fotos desta matéria são exclusividades da Luka.art, e você encontra em nossa loja virtual.


WhatsApp_Logo_4.png
bottom of page