top of page

CASACOR RS terá a primeira loja física Luka.art

No dia 23 de janeiro a CASACOR RS apresentou o local que será sede do evento em 2019. A novidade, além do local ser incrível, é que teremos nossa primeira loja física Luka.art no evento. Neste open house, que aconteceu para 150 arquitetos e designers convidados, nós apresentamos algumas peças que ambientaram o espaço e ficou incrível com o clima "destoyed" do local.

Estamos super empolgados e vamos esperar sua visita para conhecer nossas fotografias fine art escolhidas especialmente para o mundo do décor.



Saiba mais sobre o local do evento.


Visual bucólico do imóvel

Em 2019, o evento ocupa o antigo Hospital da Criança Santo Antônio, localizado no quarteirão entre as avenidas Ceará, Maranhão, Paraná e Ernesto da Fontoura. Entre as novidades deste ano, a franqueada, Karina Capaverde, destaca a criação de ambientes amplos de pé direito duplo e integrados como lofts, apartamentos inteiros, e uma área com restaurantes e café. “Diversos aspectos do prédio histórico serão mantidos e ganharão nova funcionalidade, como a capela que será um centro de eventos da edição”, conta.


A obra da esquerda é Natureza Morta de Luciano Mota. A da direita é Onda Negra de Bruno Magalhães
Nós já demos um preview do que teremos em CASACOR RS com uma obra do Luciano Mota e outra do Bruno Magalhães


A CASACOR Rio Grande do Sul 2019 está prevista para ocorrer entre os dias 23 de julho e 8 de setembro, na Avenida Ceará, 1549, Bairro São João.



WhatsApp_Logo_4.png
bottom of page