RUDI HULSHOF

Morador das redondezas do famoso Parque Nacional Kruger, o fotógrafo sul africano, Rudi Hulshof está há 22 anos registrando a natureza e a vida selvagem da sua região. 
Ser guia foi sempre uma paixão, em conjunto com a fotografia. Rudi foi descrito como um mentor para diversos jovens fotógrafos, bem como para consagrados, fornecendo motivação e orientação em seu desenvolvimento no registro de imagens nas paisagens africanas.
Milhares de horas observando o comportamento de leões, leopardos, elefantes , rinocerontes, búfalos, entre outros animais, geraram uma habilidade quase mágica para se posicionar e capturar a imagem, muito antes que ela se materializasse. Essa compreensão do comportamento ajudou Rudi a capturar imagens premiadas de animais selvagens. Com fotos reconhecidas e publicadas internacionalmente, destaca-se o prêmio, por dois anos consecutivos, no mais prestigiado concurso de fotografia de vida selvagem da África: o Getaway Fujifilm do ano. Outros prêmios de destaque se somaram: Prêmio Internacional Windland Smith Rice de Melhor Fotografia da Natureza, Fotógrafo de Vida Selvagem do Ano do NHM (Museu de História Natural do Reino Unido), considerado a principal vitrine da fotografia internacional de vida selvagem.Um lindo trabalho repleto de mistério, poesia e o elemento do acaso.

 

 

ÁFRICA DO SUL

PRODUTOS DO ARTISTA